Lá e cá: de olho em lei do ex, Biel e Ademir se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Superstição em jogo
O duelo entre Atlético Mineiro e Bahia, marcado para esta quarta-feira (5), às 20h, na Arena MRV, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete ser eletrizante, não só pela disputa de pontos, mas pelo reencontro com a famosa “lei do ex” em dose dupla.
Os atacantes Biel (Atlético-MG) e Ademir (Bahia), ambos com passagens por seus rivais da noite, adicionam um tempero especial e imprevisível ao confronto.
Ademir x Biel
Aos 30 anos, Ademir, atual camisa 7 do Bahia, defendeu o Galo até 2023 e conquistou títulos importantes. Sua velocidade e faro de gol são armas importantes para a equipe baiana, e marcar na Arena MRV, sua antiga casa, teria um sabor especial e seria crucial para a briga do Tricolor na parte de cima da tabela.
No lado alvinegro, o Galo conta com o talento de Biel, o mais novo a integrar o time mineiro. O atacante, que se destacou na base do Bahia, busca justificar sua contratação e se consolidar no esquema tático atleticano.
Para Biel, enfrentar o clube que o revelou é uma motivação extra para mostrar serviço e balançar as redes, provando seu valor com a camisa do Atlético-MG.
Hoje no Bahia, Ademir jogou pelo Atlético Mineiro em 2022 (Foto: Pedro Souza/Atlético)
Números dos jogadores
Na atual temporada, os atacantes têm retrospectos distintos. Ademir soma 48 jogos, quatro gols e dez assistências pelo Bahia, sendo titular absoluto da equipe comandada por Rogério Ceni.
Enquanto isso, pelo Atlético Mineiro, Biel chegou no meio da temporada, emprestado pelo Sporting, e, em 20 partidas disputadas até o momento, tem duas assistências. Sem gols marcados pelo Galo, o camisa 77 busca balançar as redes pela primeira vez.




