UFC AO VIVO: Gabriel Bonfim x Randy Brown em tempo real no UFC Fight Night

Chris Padilla, o americano de 30 anos, com 61% de acerto em golpes, com 30% de acerto em quedas, enfrenta o brasileiro Ismael Bonfim, de 29 anos, com 55% de acerto em golpes e 33% de acerto em quedas, nessa segunda luta do card principal!
Seguimos erm uma luta intensa, onde Christian Duncan soma 57 golpes certos, com uma derrubada para nocaute, uma queda certa e 1;10 de controle, enquanto Marco Tulio chegou em 50 golpes certos, com duas quedas certas e 2:33 de controle no chão, onde, com 3:20, Christian conseguiu o nocaute!
Christian Duncan, nesse primeiro round, somou 22 golpes certos, além de um queda certa, chegando em 1:04 de controle no chão. Já Marco Tulio tem duas quedas certas, com 2:28 de controle no chão, além de 20 golpes certos.
Abrimos agora o card principal! Christian Leroy Duncan, o inglês de 30 anos, com 64% de acerto em golpes e 11% em quedas, enfrenta Marco Tulio, o brasileiro de 31 anos, com 62% de acerto em golpes e 20% em quedas.
Josh Hokit, no primeiro round, com 0:56, venceu Max Gimenis por nocaute. Jacqueline Cavalcanti venceu Mayra Bueno Silva nas notas dos juízes, com notas 29-28, 30-27 e 30-27. E Raoni Barcelos, também nas notas dos juízes, venceu Ricky Simon, com três notas 29-28.
A primeira luta do card preliminar, Zachary Reese venceu Jackson McVey, no segundo round, com uma finalização com 1:38. Daniel Marcos, na segunda luta, venceu Miles Johns no segundo round, com 4:23, por finalização. E Denise Gomes venceu Tecia Pennington com três notas 30-27.
E fechamos essa última luta do card preliminar, onde Hyder Amil somou 102 golpes certos, contra 77 de Jamall Emmers, que teve sete quedas certas, com 8:35 de controle no chão, além de uma tentativa de finalização, indo então para as notas dos juízes, onde Jamall Emmers venceu com notas 30-27, 29-27 e 30-27!
Abrimos agora o terceiro round de uma luta intensa, onde Hyder Amil somou 96 golpes, com 0:17 de controle no chão, contra 50 golpes certos de Jamall Emmers, que somou cinco quedas certas, chegando em 3:46 de controle no chão!
E entramos já na última luta desse card preliminar! Hyder Amil, das Filipinas, somou 47 golpes no primeiro round, enfrentando o americano Jamall Emmers, que somou 25 golpes certos nesse primeiro round da luta!
Abrimos agora a transmissão do evento de hoje no UFC, com o UFC Fight Night onde você acompanha todas as lutas, números e emoções do evento de hoje, que tem como a sua luta principal o confronto de Gabriel Bonfim x Randy Brown!
Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, com todos os lances e emoções do UFC Fight Night, a luta entre Gabriel Bonfim x Randy Brown ao vivo terá transmissão pelo UFC Fight Pass, o pay-per view oficial do UFC no Brasil.
Por fim, mas não menos importante, o evento de hoje acontece no UFC Apex, que fica em Enterprise, em Nevada. AA casa do UFC tem capacidade para mais de 1000 torcedores, sendo inaugurada em 2019, já recebendo inúmeros eventos do UFC desde então, com destaque para o UFC 252 por exemplo, entre Miocic e Cornier 3, além do UFC 259, entre Blachowicz e Adesanya.
“Nós nos acostumamos a treinar juntos e participar de campos de treinamento juntos. Isso tem várias vantagens, incluindo o fato de que posso competir contra um dos 10 melhores lutadores na minha próxima luta para começar 2026 com o pé direito, com novos desafios no ranking. Aceitei essa luta com ele fora do ranking, mas para permanecer ativo na categoria, para continuar ativo lá. E agora, bem, eu queria ter mais uma luta este ano e vou fazer isso agora. É por isso que concordei, mas em 2026 quero lutar contra os 10 melhores, contra qualquer um deles, estarei pronto“.
“Eu me mantenho em pé o máximo que posso, mas também estou aberto a algumas trocas de grappling. Tenho familiares e amigos afetados, então decidi que talvez pudéssemos fazer algo para ajudá-los. Criei uma fundação que está funcionando há aproximadamente um ano. Seu principal objetivo é ajudar jovens de centros urbanos e crianças carentes a aprender artes marciais gratuitamente. Para que possam treinar e, possivelmente, se tornarem lutadores de MMA. Decidimos ajudar com medidas de apoio e, por isso, abrimos uma conta. Arrecadamos doações e tudo o que foi possível, e o UFC também participou. Pedi que duplicassem minha contribuição e eles fizeram muito mais do que eu havia pedido. Quero expressar minha gratidão por isso, porque eles não tinham obrigação de fazer isso. Se alguém estiver interessado, a fundação se chama Randy Brown Foundation“.
As lutas do card principal são:
Christian Leroy Duncan x Marco Tulio
Chris Padilla x Ismael Bonfim
Muslim Salikhov x Uros Medic
Matt Schnell x Joseph Morales (Coevento principal)
Gabriel Bonfim x Randy Brown
Zachary Reese x Jackson McVey
Miles Johns x Daniel Marcos
Tecia Torres x Denise Gomes
Josh Hokit x Max Gimenis
Mayra Bueno Silva x Jacqueline Cavalcanti
Ricky Simón x Raoni Barcelos
Hyder Amil x Jamall Emmers
Do outro lado Randy Brown soma 20 vitórias e seis derrotas na carreira, com oito vitórias por nocaute e cinco por finalização. Randy tem 47% de acerto em golpes, com 4,47 conectados por minuto, além, de 55% de defesas em golpes. Randy soma também 39% de acerto em quedas, com média de 0,79 a cada 15 minutos, além de 0,57 de média de finalizações a cada 15 minutos e 73% de defesas em quedas.
Gabriel Bonfim, o Marretinha, soma 18 vitórias e uma derrota na carreira, com três vitórias por nocaute, 13 por finalização e oito no primeiro round. Nessas lutas Gabriel soma 45% de acerto em golpes, com 4,54 conectados por minuto, além de 63% de defesas em golpes, com 3,53 defendidos por minuto. Em quedas Gabriel tem 56% de acerto em quedas, com 4,03 de média de quedas a cada 15 minutos, além de 76% de defesas e 1,61 de média de finalizações a cada 15 minutos. Por fim, Gabriel tem 62% de seus golpes na cabeça do adversário, com 17% no corpo e 21% nas pernas.




