Felipe Melo não abandona Palmeiras e acredita em milagre contra a LDU: “Para o bem do futebol”

Palmeiras e LDU se enfrentam pela semifinal da Libertadores
Falta pouco! O Palmeiras entra em campo, nesta quinta-feira (30), em busca de um milagre para conquistar uma vaga na final da Copa Libertadores da América, que já tem o Flamengo como finalista.
© Getty ImagesFelipe Melo fez projeção ousada sobre a semifinal. Foto: Michael Loccisano
Palmeiras X LDU é tido como muito complicado para os brasileiros, visto que perderam o jogo de ida por 3 a 0, e precisam igualar o placar para levar o jogo para os pênaltis. O confronto terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance do jogo no Allianz Parque.
Vale destacar que o Antenados no Futebol analisou o confronto decisivo e acredita na vitória do Verdão. Aliás, quem também demonstrou confiança com o Alviverde Paulista foi o ex-jogador Felipe Melo.
Comentarista crê em Verdão finalista
Em análise no Sportv, Felipe Melo comentava sobre a classificação do Flamengo, na qual ele acreditou ser justa, e na sequência disse que mesmo com o largo placar adverso, crê que os dois times brasileiros disputem a final.
“Muito justa a classificação do Flamengo para a final da Libertadores. Como falei há algum tempo atrás, achava que a final seria Flamengo e Palmeiras, continuo achando que será mesmo”, iniciou o ex-atleta.
Brasileiros precisam reverter três gols de diferença. Foto: Franklin Jacome/Getty Images
Depois, o ex-jogador ainda disse que essa final faria bem para o espetáculo: “São os dois melhores times da competição, de fato. E eu acho que, para o bem do futebol, não só brasileiro, mas para o bem do futebol sul-americano, para o bem da Libertadores, merece uma final com esses dois dos melhores times, sem dúvida alguma”, completou.
Time está escalado
Para o confronto que iniciará às 21h30 (de Brasília), Abel Ferreira definiu o time com três zagueiros e a escalação já foi anunciada. Os brasileiros entram em campo com: Carlos Miguel, Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs; Allan, Andreas Pereira, Ramón Sosa, Maurício e Piquerez; Flaco López e Vitor Roque.




