Trends-UK

Pole Position: Verstappen foi vaiado e ovacionado no Brasil. E ele acha isso bem normal

“Então, honestamente, também depende muito onde você está no campeonato, como as pessoas veem o campeonato. Então isso é apenas uma forma normal de ver como uma carreira pode ser.. E, sim, com certeza, eu também fui vaiado aqui no Brasil. E ao mesmo tempo, no ano passado, havia muita empolgação por causa do campeonato e tal. Então, eu acho que isso faz parte do F1. Mas, claro, para mim, eu sempre estou muito feliz por estar aqui no Brasil.”

União Holanda-Brasil

Na conversa com exclusividade, Verstappen parecia bastante à vontade em falar sobre um lado mais pessoal que costuma ficar de lado quando o tetracampeão da F1 está na pista.

“De certa forma, talvez não sejamos tão dissimilares, holandeses ou brasileiros. Então é muito natural para mim estar no Brasil. Eu gosto muito, as pessoas são companhias muito divertidas. E é uma cultura muito voltada à família, reunir grandes grupos. A gente se diverte muito, e não precisa ser nada muito grandioso ou luxuoso, apenas estarmos juntos.”

E engana-se quem pensa que Verstappen e os Piquet só falam de corrida. “Falamos um pouco, mas principalmente sobre a vida ou coisas que você está fazendo na sua vida, projetos. Não é muito sobre a Fórmula 1, eu diria.”

Fã de arroz com feijão

A comida é uma parte importante dessas reuniões. E Verstappen é fã de um bom arroz com feijão. “Há vários bons cortes de carne. O arroz e feijão é fantástico. Algumas sobremesas também. Eu já esqueci o nome, mas há tantas coisas diferentes que, cada vez que eu chego à Brasília, me oferecem para provar. Eu gosto muito das coisas do Brasil.”

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button