Ronaldo ‘seca’ Hulk em Atlético x Fortaleza: ‘Espero que não faça gols’

Hulk, ídolo do Atlético
(foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)
A homenagem do Atlético ao atacante Hulk pela marca de 500 gols na carreira ganhou um contraponto inesperado no debate esportivo desta quarta-feira (12/11).
No programa “Jogo Aberto”, o comentarista e ex-goleiro Ronaldo Giovanelli surpreendeu ao “secar” publicamente o artilheiro do Galo.
Enquanto o Atlético se prepara para enfrentar o Fortaleza, às 20h30, na Arena MRV, Ronaldo foi direto ao ponto. Sem meias-palavras, ele declarou torcida “contra” o camisa 7, motivado pela situação dramática do Fortaleza na tabela.
O Leão do Pici está na 19ª posição, com 30 pontos – a cinco de distância do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Nesse cenário, o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aponta que o time tem 92,6% de probabilidade de queda para a Série B.
“Espero que o Hulk não faça gols hoje porque quero ver o Fortaleza na Série A ainda”
Ronaldo Giovanelli, comentarista e ex-goleiro
‘Hulk apita jogo mesmo’
A declaração de Ronaldo “secando” o ídolo alvinegro veio logo após o programa exibir a homenagem do Atlético a Hulk, que incluiu uma placa comemorativa e um vídeo com familiares.
Ronaldo até comentou a importância do gesto para o jogador, mas aproveitou para alfinetar a fama de “reclamão” do atacante do Atlético.
“É legal você deixar o Hulk assim confortável, né? Porque ele ficou desconfortável muitas vezes no banco”, iniciou. “É legal ver ele feliz, porque ele bravo é bom não ver porque apita jogo mesmo…”, disparou.
Apesar da brincadeira sobre o temperamento do artilheiro, o foco da fala de Ronaldo foi a torcida explícita para que o principal jogador do Atlético passe em branco na partida, tudo em nome da salvação do Fortaleza no Brasileirão. O ex-goleiro ressaltou, inclusive, a importância de Hulk para o Galo.
“Ele [Hulk] tá sempre correndo e ajudando o Galo. Quando você faz um carinho como esse [homenagem], o jogador tem reconhecimento e fica feliz onde está”, ressaltou.




