Zubeldía lamenta empate, mesmo com desfalques: “Sensação de que poderíamos ter feito um gol”

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Se antes de a bola rolar, diante dos desfalques do Fluminense, o empate poderia ser considerado bom resultado, após o apito final o 0 a 0 terminou com gosto amargo para o Tricolor. Melhor que o Palmeiras em boa parte do jogo, o time comandado por Zubeldía criou chances e chegou a acertar a trave, mas não saiu do 0 a 0 no Allianz Parque.
Zubeldía lamentou
Em entrevista coletiva, o técnico argentino lamentou que a equipe não tenha conseguido balançar as redes. Com o placar, o Fluminense chegou aos 55 pontos e segue na briga por vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2026 via Brasileirão.
– É um daqueles jogos em que você não sabe se vai embora contente ou na bronca, porque é difícil jogar assim contra um dos dois melhores times do Campeonato Brasileiro, que são Palmeiras e o Flamengo, são os dois que mostraram maior regularidade no Brasileirão até aqui. Com um treinador espetacular como o Abel Ferreira. Então, fizemos uma boa partida, mas fico com a sensação de que poderíamos ter feito um gol – disse Zubeldía.




