Palmeirenses criticam falta de critério após árbitro punir apenas Vitor Roque em lance polêmico com Ignácio

Palmeiras empata com o Fluminense em casa
O Palmeiras empatou com o Fluminense pelo placar de 0 a 0, na noite deste sábado (22), no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão Betano.
© Ettore Chiereguini/AGIFVitor Roque em disputa de bola no duelo entre Palmeiras e Fluminense
O confronto entre paulistas e cariocas foi disputado desde os primeiros minutos, com diversas faltas, cartões e polêmicas, seja com pedidos de pênaltis não atendidos, seja com a suposta parcialidade do árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro em lances isolados.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Um desses lances ocorreu logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Após uma disputa de bola entre o atacante Vitor Roque, do Palmeiras, e o zagueiro Ignácio, do Fluminense, ambos se estranharam e trocaram empurrões e encaradas.
Torcedores exaltam a garra e entrega de Vitor Roque
Após os atletas serem contidos por seus companheiros, a arbitragem mostrou amarelo apenas para o palmeirense, revoltando os torcedores. Na visão dos alviverdes, o defensor do Tricolor das Laranjeiras também deveria receber cartão, já que também se excedeu no lance.
“Vitor Roque acabou de ser agredido e o árbitro nem para dar amarelo? O que foi isso?”, indagou um torcedor do Alviverde. “Amarelou só o Vitor Roque? Tem que suspender um árbitro desses”, reclamou uma torcedora.
Os palmeirenses exaltaram seu atacante, dizendo que é o único que vem tentando algo diferente na partida. “Vitor Roque está incendiando o jogo, pena que é só ele”, lamentou um adepto. “Coitado do Vitor Roque, o único jogador que tenta algo nesse catado em campo”, lembrou mais um palmeirense.
Palmeiras enfrentará Grêmio e Flamengo na sequência
O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (25), às 21h30, para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão Betano. No primeiro turno, vitória do Alviverde por 1 a 0 em São Paulo.
Veja também
Torcida perde a paciência e critica estratégia de Abel após sequência de cruzamentos contra o Fluminense
Logo em seguida, o Verdão enfrentará o Flamengo pela decisão da Copa Libertadores 2025. O jogo será no próximo sábado (29), às 18h, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, com os paulistas buscando seu quarto título na competição.



