Pivetti explica ausência de Viña e destaca ‘jogo prazeroso’ contra Mirassol

A partida — que terminou em 3 a 3 — foi aberta, com os jovens do Rubro-Negro mostrando serviço. Douglas Telles e Guilherme Gomes (duas vezes) anotaram os tentos do Fla.
Não tem motivação maior que representar o maior clube da América em campo de jogo. Os jogadores deram a vida porque é uma grande oportunidade. O Flamengo hoje conta com um elenco muito qualificado, e os jogadores da base sabiam que era uma oportunidade de ouro para eles, como também os profissionais, que correram muito na partida de hoje.
Bruno Pivetti, técnico do sub-20 do Flamengo
No entanto, um nome não viajou para o Qatar e também não esteve presente no jogo em Mirassol: Matías Viña. Terceira opção na lateral-esquerda do Fla, era esperado que o uruguaio ganhasse minutos no confronto, mas não foi o caso.
“Todos os jogadores que estava conosco hoje foram definidos pelo departamento de futebol profissional. Não tivemos gerência na escolha dos jogadores, só recebemos a lista com aqueles que estavam à disposição. Eles vieram treinar conosco na véspera da competição, no treino de ontem de manhã”, disse o técnico.
Com o fim do Brasileirão, o Flamengo foca na Copa Intercontinetal. O Rubro-Negro estreará na quarta-feira, contra o Cruz Azul, do México, às 14h (de Brasília).




