Rodrigo Mora e Samu são uma dupla quase perfeita

Primeira Liga
Opinião
João Rosado, comentador da SIC, destaca o papel que Rodrigo Mora pode ter no FC Porto-Estrela da Amadora e elogia a dupla que o jovem internacional português forma com Samu.
Loading…
O FC Porto enfrenta esta segunda-feira, a partir das 20h45, o Estrela da Amadora, para a 14.ª jornada do campeonato. Os ‘dragões’, líderes da prova, querem aumentar a diferença pontual para o segundo classificado Sporting.
Francesco Farioli vai contar com o regresso de Rodrigo Mora e Gabri Veiga – e deverá ser o português a ganhar a titularidade diante do Estrela da Amadora.
João Rosado, comentador da SIC, destaca o papel que Mora pode ter no encontro e elogia a dupla que o jovem internacional português forma com Samu.
“Mora não é meramente um interior, é um jogador que fica mais próximo de Samu, quase como um falso nove. Tem um entendimento quase perfeito com Samu. Formam uma dupla que se movimenta muito bem.”
O comentador da SIC diz que, do outro lado, o Estrela da Amadora “pode e deve explorar os contra-ataques”, com “jogadores muito velozes como Kikas, Jovane Cabral e Marcus”.




