UFC 322 Cage Locks: Algum dos títulos em jogo acabará mudando de mãos?

Os fãs de luta estavam esperando por um card como o UFC 322. O evento de 14 lutas é encabeçado por uma dupla de confrontos entre campeão e campeão e apresenta uma eliminatória profunda repleta de contendores em ascensão.
O ex-campeão dos leves Islam Makhachev tentará adicionar outro título à sua estante de troféus quando enfrentar o atual campeão dos meio-médios Jack Della Maddalena, e o antigo campeão peso palha Zhang Weili deve desafiar Valentina Shevchenko pelo cinturão peso mosca feminino.
Makhachev e Zhang desocuparam seus respectivos títulos no início deste ano para buscar outro cinturão de campeonato na categoria de peso mais pesado.
O card empilhado de sábado também apresenta dois confrontos importantes na divisão até 170 libras, enquanto o ex-campeão Leon Edwards tenta quebrar sua recente seqüência de derrotas contra o perigoso nocauteador Carlos Prates e o mago do grappling Sean Brady encontra a sensação do golpe Michael Morales.
Os candidatos em ascensão Erin Blanchfield, Tracy Cortez, Bo Nickal, Baisangur Susurkaev, Malcolm Wellmaker, Fatima Kline e Gregory Rodrigues estão entre os talentos escalados para competir no card preliminar.
-
Assista ao UFC 322 no Sportsnet+
Jack Della Maddalena defende o título dos meio-médios contra Islam Makhachev e a campeã peso mosca feminino Valentina Shevchenko enfrenta Zhang Weili. Assista ao UFC 322 no sábado, 15 de novembro, com cobertura preliminar começando às 20h ET/17h PT e card principal pay-per-view começando às 22h ET/19h PT.
Compre o evento
Ordem de luta projetada para o UFC 322 (sujeito a alterações), além de previsões completas abaixo:
– Jack Della Maddalena x Islam Makhachev
– Valentina Shevchenko x Zhang Weili
– Sean Brady x Michael Morales
– Leon Edwards x Carlos Prates
– Beneil Dariush x Benoit Saint Denis
– Bo Nickal x Rodolfo Vieira
– Roman Kopylov x Gregório Rodrigues
– Erin Blanchfield x Tracy Cortez
– Malcolm Wellmaker x Ethyn Ewing
– Kyle Daukaus x Gerald Meerschaert
– Pat Sabatini x Chepe Mariscal
– Angela Hill x Fátima Kline
– Baisangur Susurkaev x Eric McConico
–Viacheslav Borshchev x Matheus Camilo
Antes de cada evento do UFC em 2025, o repórter do UFC Aaron Bronsteter (@aaronbronsteter), produtor Dan Fernandes (@DanFernandes__) e o escritor/editor Mike Johnston (@MikeyJ_MMA) examinará as probabilidades e fará quatro previsões de apostas usando dólares de fantasia: uma melhor aposta, uma favorita, uma azarão e uma aposta no lançamento de dardo. LEMBRETE: A Sportsnet está comprometida em promover e educar o público sobre a importância de apostar com responsabilidade. Fontes de jogo responsável podem ser encontradas AQUI.
Bloqueio de gaiola: Blanchfield x Cortez vai até a distância -400
Azarão: Leon Edwards +170
Lançamento de dardo: Rodrigues por submissão +425
Espero que Blanchfield e Cortez seja uma espécie de partida de xadrez e ficaria surpreso se algum deles conseguisse finalizar em três rodadas. … Embora eu realmente acredite que Michael Morales tem um futuro brilhante, Brady deve ser demais, muito cedo e se Morales conseguir superar Brady, ele deverá lutar pelo campeonato no próximo ano. … Prates é uma combinação estilística muito melhor do que Edwards já teve há algum tempo. Eu não ficaria surpreso se seu QI de luta lhe permitisse vencer uma decisão em uma batalha de trocação tática. … O melhor caminho para a vitória de Rodrigues é colocar Kopylov no chão e se ele seguir esse roteiro a finalização certamente estará em jogo.
Bloqueio de gaiola: Baisangur Susurkaev -900
Azarão: Zhang Weili +110
Lançamento de dardo: Gerald Meerschaert por submissão +750
Parece não haver como parar Susrkaev em 2025. Tem sido incrível observar sua ascensão meteórica e, embora ele provavelmente finalize McConico de longe, uma vitória definitiva é a escolha mais segura do card. … Foi interessante ouvir Nickal falar durante a semana da luta sobre como ele aprende com a derrota. Acho que ele faz uma declaração no MSG e volta a ser o prospecto em ascensão com potencial ilimitado. O jiu-jitsu de Rodolfo Vieira deve ser facilmente anulado pelas habilidades de Bo. … Gosto das probabilities de Zhang em uma luta de cinco rounds com Shevchenko. Eu diria o mesmo se Valentina fosse a azarão. Essa luta provavelmente vai longe e o cardio de Zhang pode dar a ela uma vantagem na reta last. … Sim, Meerschaert não vence há algum tempo, mas o homem é um mágico de finalizações. Ele acertou esse lançamento de dardo para mim duas vezes no passado. Esperamos que o raio atinja três vezes.
Bloqueio de gaiola: Fátima Kline -500
Favorito: Valentina Shevchenko-133
Azarão: Jack Della Maddalena +240
Lançamento de dardo: Ponto a ser deduzido em Edwards vs. Prates +2000
Eu imagino Della Maddalena x Makhachev às vezes lembrando a primeira luta de Makhachev com Alexander Volkanovski (aquele clássico de cinco rounds no início de 2023) e sua luta de 2024 com Dustin Poirier e quando você considera o fato de Della Maddalena ser um atleta maior e mais forte do que Volkanovski e Poirier, a menos que Makhachev consiga derrubar à vontade e garantir uma finalização no primeiro ou segundo spherical, JDM terá vantagens sempre que estiverem a uma distância de ataque. … Há muitos lançamentos de dardos de longa distância que acho que têm uma probability decente nesta carta (muito valor em JDM, Shevchenko, Zhang, Dariush, todos por decisão dividida ou majoritária. Até mesmo Sean Brady por finalização no segundo spherical se destaca para mim também), mas vamos enlouquecer e pedir uma dedução de pontos. Seria uma loucura que cutucadas nos olhos ou mesmo golpes baixos entrassem em jogo na luta entre Edwards e Prates? Vejo que isso é uma possibilidade neste caso e sabemos que os árbitros estão fazendo um esforço conjunto para reprimir as faltas. … Seria uma surpresa se Shevchenko x Zhang acabasse sendo algo além de uma luta altamente qualificada e técnica que provavelmente vai para as rodadas do campeonato. … Embora Angela Hill seja uma veterana experiente e nunca seja uma saída fácil, Kline é uma das melhores jovens lutadoras do elenco feminino, vindo de algumas vitórias sólidas por paralisação e deve levantar a mão em seu estado natal, Nova York.




