Gabigol ganha nova chance contra o Juventude e espera repetir desempenho do primeiro turno

Gabigol já brilhou contra o Juventude
Reserva do Cruzeiro, o atacante Gabigol terá uma “chance de ouro” para mostrar seu futebol nesta quinta-feira (20), contra o Juventude. No Alfredo Jaconi, a bola rola às 16h (de Brasília).
© Gilson Lobo/AGIFAtacante tem o futuro incerto – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
No primeiro turno, vale lembrar, o camisa 9 entregou uma atuação de gala diante do time gaúcho, no Mineirão. O Cabuloso, na ocasião, levou a melhor por 4 a 0, com dois de Gabi.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
O técnico Leonardo Jardim, como todos já sabem, tem várias baixas para a partida de logo mais: Arroyo, Christian, Matheus Pereira, Walace, Eduardo, Janderson, Marquinhos e Wanderson.
Vai brigar pelo título?
Em várias coletivas, Jardim deixou bem claro que a missão da Raposa é conseguir uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores, e não disputar o título com Palmeiras e Flamengo.
“Em relação ao nosso discurso, é sempre o mesmo. Nós queremos agora conseguir esse primeiro objetivo (classificação direta para a Libertadores). Digo desde o início”, disse ele.
Professor segue fazendo testes – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
“Não podemos pensar em um segundo objetivo (brigar pelo título) se não cumprirmos o primeiro. O primeiro ficou bem claro no dia quando o clube me contratou”, concluiu.
Treinador esboça provável time
Para enfrentar o Juventude, a tendência é que Jardim monte o Cruzeiro no 4-3-3, com Fabrício Bruno entre os titulares. No ataque, Luis Sinisterra também pode começar jogando.
Veja também
Lucas Villalba exalta simplicidade e honestidade de Leonardo Jardim ao analisar evolução recente do Cruzeiro
Uma provável escalação tem: Cássio; William, Fabrício Bruno (Jonathan), Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Japa (Matheus Henrique) e Gabigol; Sinisterra (Japa) e Kaio Jorge.




