Desilusão no Ajax: «Foi um jogo equilibrado. Merecíamos mais»

O Ajax continua com zero pontos na UEFA Champions League, depois de perder, em casa, frente ao Benfica, por 0-2. No final do jogo, Davy Klaassen falou aos microfones da Sport TV e considerou o resultado injusto.
«Foi um jogo equilibrado e, na segunda parte, tivemos oportunidades que temos de marcar. Penso que merecíamos mais. Estivemos bem no jogo, mas houve momentos que decidiram o jogo. O 1-0 depois de um canto e o 2-0 num contra-ataque, porque estávamos balanceados para a frente. Mas estou feliz com a exibição e, agora, temos conseguir vitórias», disse o neerlandês, que abordou, ainda, o momento do clube.
«É um período difícil. Muita incerteza em relação ao futuro. Mas temos de trabalhar juntos para sermos o Ajax que queremos», concluiu.
Também Kenneth Taylor analisou a partida. «Não fizemos um mau jogo. Eles fizeram um grande golo [de Samuel Dahl] e, depois, fizeram o segundo no final do jogo. Tentámos empatar, mas fizeram o 2-0 e acabaram com o jogo», disse o médio, à Sport TV. O internacional neerlandês garantou que a equipa vai lutar pelos pontos que ainda estão em disputa: «Faltam três jogos. Vamos fazer o nosso melhor e tentar somar o maior número de pontos. Estão nove pontos em disputa e vamos lutar por eles.»
Sobre a crise de resultados que o emblema de Amesterdão atravessa, o médio prometeu uma resposta: «É um momento difícil, mas temos de mostrar a nossa mentalidade e o nosso caráter. Vamos estar preparados para o próximo jogo no domingo e vamos tentar ganhá-lo.»




