Bastidores: Palmeiras tem avião de Leila como trunfo em ‘Operação Lima’ e escala de titulares em Porto Alegre

Com um time alternativo, o Palmeiras vai a campo nesta terça-feira (25), diante do Grêmio, em Porto Alegre, para manter viva a esperança de ainda ser campeão brasileiro em 2025.
Apesar da importância da partida, o técnico Abel Ferreira escalará um time alternativo, uma vez que os principais nomes ficaram em São Paulo visando a preparação para a final da CONMEBOL Libertadores, que acontece neste sábado (29), às 18h (de Brasília), diante do Flamengo, com transmissão do Disney+.
Os 11 considerados titulares para a finalíssima ficaram em São Paulo e não viajaram a Porto Alegre com o restante da delegação. São eles: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Piquerez, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Allan, Flaco López e Vitor Roque.
Relacionado
1 Relacionado
A comissão técnica solicitou à presidente Leila Pereira que colocasse seu avião à disposição dos titulares, que irão para Porto Alegre ainda nesta terça-feira, acompanharão a partida contra o Grêmio e, em seguida, irão todos juntos para Lima, no Peru, palco da final da Libertadores. A informação foi antecipada pelo GE e confirmada pela ESPN.
Com 70 pontos no Brasileirão, o Palmeiras precisa vencer o Grêmio e torcer por um tropeço do Flamengo, que entra em campo no mesmo horário, às 21h30 (de Brasília), se quiser encurtar a distância para o Rubro-Negro, que lidera a competição com 74 pontos.




