Trends-IE

É muita pressão falar de Cristiano Ronaldo e Messi. Eles têm de se divertir

O técnico do Chelsea, Enzo Maresca, afirmou que o plano passava por “fazer o Barcelona correr”, num jogo em que a equipa londrina venceu por 3-0, na quinta ronda da Champions, com um jovem brasileiro em foco.

“É uma grande vitória porque foi contra o Barcelona, ​​mas não muda quem somos ou o que queremos alcançar. É uma partida importante, mas é apenas uma partida, porque temos outra neste domingo”, declarou.

“A sensação que tive quando estava de 11 contra 11 – Ronald Araújo foi expulso aos 44′ – foi que estávamos a jogar bem, a controlar o jogo, sem sofrer golos. Vocês sabem melhor do que eu que o Barcelona se sente confortável com a bola e tem dificuldades sem ela. Queríamos fazer o Barcelona correr, porque sabemos que é aí que eles mais têm dificuldades. Se lhes dermos a bola, eles sentem-se confortáveis, então tínhamos de tirá-la o mais rápido possível. Marcámos três golos, tivemos três golos anulados, criámos chances e a equipa jogou muito bem”, resumiu.

Sobre Estêvão, autor de um golo e uma grande exibição, Maresca pediu que as comparações com Leo Messi e Cristiano Ronaldo parassem. “Ele fez uma ótima partida, não só pelo golo, mas por tudo. Ele precisa relaxar, divertir-se e jogar futebol. Ele e Lamine são muito jovens, é muita pressão falar de Cristiano e Messi. Eles têm de se divertir”, rematou.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button