Samuel Lino protagoniza lance curioso com Everson em Atlético-MG x Flamengo após cumprimentar defesa

O emocionante Atlético-MG x Flamengo
Antes da final da Copa Libertadores de 2025, o Flamengo enfrentou o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo da 36ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025. Com gol de Bruno Henrique, Rubro-Negro empatou em 1 a 1.
© Jorge Rodrigues/AGIFSamuel Lino perdeu três chances de gol
Samuel Lino foi um dos destaques da partida. Entretanto, para o torcedor flamenguista, não foi por um motivo positivo. O camisa 16 perdeu três chances claras de marcar a favor do Rubro-Negro.
Nos 45 minutos iniciais, Samuel Lino teve uma chance que acabou na trave. Logo em seguida, em uma cobrança de escanteio, o atacante do Flamengo ganhou do defensor e tocou de cabeça, mas Everson, goleiro do Atlético-MG, evitou o gol.
Samuel Lino reconhece defesa de Everson
Após o 2° lance, que acabou com a defesa do Everson, Samuel Lino cumprimentou o goleiro pela defesa que evitou o 1° gol do Flamengo. Nas redes sociais, torcedores não aprovaram a atitude do camisa 16.
Filipe Luís fez alterações, tirou o atacante no decorrer do 2° tempo. Entretanto, o Rubro-Negro parou em Everson. A equipe carioca ficou ainda mais ofensiva após o gol de virada do Grêmio, notícia que chegou rapidamente a Arena MRV.
Samuel Lino foi criticado enquanto esteve em campo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
O Flamengo também liga o sinal de alerta para a final da Copa Libertadores. Na transmissão do Grupo Globo, foi informado que Luiz Araújo sentiu um incômodo no adutor da coxa direita. Dessa maneira, Gonzalo Plata o substituiu na reta final da partida.
Vira a chave para final da Copa Libertadores
Após o compromisso do Campeonato Brasileiro, o Clube de Regatas do Flamengo se prepara para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras. A partida acontece no sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental.
Veja também
Matías Viña não empolga Filipe Luís no Flamengo por conta do estilo de jogo utilizado
Para o confronto com Grêmio, Abel Ferreira decidiu poupar 11 jogadores por conta da final. Anteriormente, o treinador do Palmeiras deixou claro, em entrevista coletiva, que o Alviverde não tinha chance de conquistar o Brasileirão.




