Trends-AU

“De novo, Kaique?”: morto em confronto com a PMGO era do CV e viralizou com juíza Veja vídeo

Um faccionado do Comando Vermelho (CV), que viralizou durante uma audiência de custódia em maio deste ano, foi morto ao confrontar equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade, na GO-222, nesta segunda-feira (24/11). Na audiência, a juíza foi surpreendida ao ver o criminoso mais uma vez. “Você aqui de novo Kaíque? Me ajuda a te ajudar”, disse a juíza Mônica Miranda, de Inhumas (GO).

Veja o vídeo:

Na ocasião, a magistrada comentou: “Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo? Ê, menino! Se você fosse meu filho… Me ajuda a te ajudar.”

Kaique Carlos Ribeiro e um comparsa foram baleados após abrirem fogo contra policiais militares da CPE de Trindade. A dupla, suspeita de tráfico de drogas, foi abordada depois que a corporação recebeu informações de que estariam transportando entorpecentes em um veículo.

Segundo a PM, eles desobedeceram à ordem de parada, tentaram fugir em alta velocidade e, ao desembarcarem, passaram a atirar contra a equipe, que revidou. No carro, os militares apreenderam 11 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38.

Relato do caso:

Morador de Inhumas e ligado ao CV, Kaique tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A identidade do segundo suspeito não foi divulgada pela Polícia Militar.

 

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button