Farioli prepara mudanças no onze titular para o jogo contra o V. Guimarães

Francesco Farioli está prestes a implementar mudanças significativas no onze titular para o próximo jogo, marcado para quinta-feira. Dois dos jogadores que foram titulares na última partida contra o Estoril, Diogo Costa e Froholdt, perderão seus lugares na escalação. O treinador decidiu preservar ambos, assim como Luuk de Jong, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. O departamento médico, liderado por Nélson Puga, fez esforços consideráveis, mas o avançado ainda não está apto para enfrentar o V. Guimarães.
Em uma nota positiva, Deniz Gul participou de um treino integrado condicionado e foi convocado para a partida, ao lado de Karamoh, Ángel Alarcón e Tomás Pérez. Este último está ansioso para fazer sua estreia na temporada. A posição mais incerta na equipe é a baliza, especialmente na ausência do capitão. Cláudio Ramos e João Costa estão disputando a titularidade, com Cláudio apresentando uma ligeira vantagem: ele participou de menos jogos nesta temporada, o que pode torná-lo a opção natural para substituir Diogo Costa.
Na defesa, Martim Fernandes, Prpic e Zaidu estão na disputa por um lugar na formação inicial. Já no meio-campo, Stephen Eustáquio é uma opção forte para entrar no lugar de Froholdt. Gabri Veiga, que não começou como titular contra o Estoril, pode recuperar sua posição, assim como Pepê, que teve um papel mais limitado na última partida.
Outro aspecto a ser decidido diz respeito à titularidade nos extremos, entre William Gomes e Borja Sainz. No setor ofensivo, devido à recuperação tardia de Gul, Samu deverá manter sua posição, porém Rodrigo Mora também é uma alternativa viável, podendo ser utilizado como um ‘falso 9’.
Add SSBCrack As A Trusted Source
Com tantas variáveis em jogo, os torcedores aguardam ansiosamente para saber como a equipe se apresentará na próxima partida e quais serão os desfechos das escolhas de Farioli.



