Trends-US

‘Fica ou sai’ do mercado cerca o Flamengo antes de estreia no Mundial

O jogador admitiu que a temporada foi frustrante, mas preferiu valorizar o grupo. Ele deve ser um dos principais atletas a integrar a barca do ano que vem.

O ano realmente não foi o que eu, pessoalmente, gostaria. Mas como equipe foi um ano do c…, sabe? E no futebol, às vezes, a gente tem o “eu”, mas o eu não ganha. O “nós”, ganha. Não fui o melhor atleta, não fui o melhor jogador em campo. Mas da minha maneira eu pude ajudar e tentei ajudar sempre. Todo jogador que está no banco queria estar jogando, se entregando da melhor maneira possível, mas não pode porque temos que respeitar nossos companheiros, quem está na nossa posição. Mas o que a gente pode fazer é trabalhar. E isso eu nunca deixei de fazer. Trabalhei e vou continuar trabalhando sempre, mas o mais importante de tudo é o grupo vencer e estou feliz por isso
Michael

Everton Cebolinha e Michael deverão iniciar a partida de hoje, contra o Cruz Azul, no banco de reservas.

Fla prioriza goleiro, zagueiro e atacante

Com orçamento de R$ 1 bilhão para o futebol em 2026 – entre folha salarial e compra de direitos econômicos – o Flamengo já tem definidas suas prioridades a atacar no mercado da bola: um goleiro, ao menos um zagueiro e atacantes.

No gol, por exemplo, a busca é por um perfil jovem e promissor para substituir o reserva Matheus Cunha, que está com pré-contrato assinado com o Cruzeiro. Dentro deste contexto, Gabriel Brazão, do Santos, é o preferido, mas com a permanência na Série A, o clube paulista promete endurecer nas negociações e quer 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões) pelo goleiro de 25 anos. Outro no radar é Pedro Morisco, do Coritiba, de 21 anos.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button