Trends-US

Mauro Cezar: Flamengo tem obrigação de fazer melhor que Botafogo no Mundial

Quando o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, começou a ameaçar jogar a toalha, botar a time reserva, colocar o jogo do Grêmio lá como segundo plano, e o Flamengo conseguiu com isso ser campeão antecipado, as coisas ficaram bem mais interessantes, porque se jogasse domingo, ele jogaria para ser campeão. E aí, campeão ou não, viajaria na segunda-feira para chegar na terça e jogar na quarta. Olha a pegada. O Flamengo viajou no sábado, enquanto os meninos jogavam contra o Mirassol. No domingo já estava todo mundo descansando, se adaptando a fuso horário. Tiveram um tempo razoável de adaptação do fuso, quer dizer, seis horas, né? E dar uma descansada, treinar no local.
Mauro Cezar Pereira

Nas circunstâncias, foi melhor que o Cruz Azul. O Cruz Azul jogou sábado, o jogo terminou na nossa madrugada, meia-noite, pouco, terminou o jogo. E um jogo decisivo, eliminatório, caiu na competição. Então o time mexicano chega mais machucado, digamos assim. Um período menor e vindo eliminar. Foi ver o campeão. E campeão já uma semana atrás. E da Libertadores, 10, 11 dias atrás. Então houve um tempo que, nas circunstâncias, não se imaginava ter esse tempo. Um tempo bem razoável.
Mauro Cezar Pereira

Flamengo é o melhor time do mundo fora da Europa, diz Casagrande

A minha visão, analisando as dificuldades dos campeonatos continentais, tirando a Europa, tirando os grandes times da Europa, para mim, o Flamengo é o time mais importante e melhor time fora da Europa. O Flamengo, para mim, é o melhor time do mundo fora da Europa.
Casagrande

Mauro Cezar: Flamengo tem lições a tirar se encarar o PSG no Mundial

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button