Trends-IE

Hugo exalta Cássio e cita drama nos pênaltis: ‘Não queria que fosse assim’

Herói na vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro nos pênaltis, Hugo Souza falou sobre a noite dramática vivida na Neo Química Arena, que deu a vaga aos paulistas na final da Copa do Brasil. Ele ainda aproveitou o pós-jogo para elogiar Cássio, ídolo do alvinegro e atual titular da equipe mineira.

Fala, Hugo!

Reviravolta nos pênaltis. “Não queria que fosse assim. Queria que a gente tivesse ganho o jogo, seria mais tranquilo. Mas Deus quis assim, aqui no Corinthains as coisas nunca são tranquilas. So tenho que agradecer a Deus, sou instrumento da mão dele. Independente do momento do jogo, corremos demais e nos entregamos demais. Acreditamos sempre que sairíamos classificados, foi uma semifinal muito difícil e contra um time que fez uma temporada melhor que a nossa.”

Cássio. “Tem que respeitar muito a história do Cássio, é um cara fenomenal e que tem um história incrível. Ele está na prateleira dos maiores ídolos do clube. Hoje, estou muito feliz pelo meu momento e venho construindo minha história. Não quero ser comparado a ninguém. Quero ser o Hugo e fazer minha história no clube.”

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button