PSG se isola no Qatar e tenta recuperar Marquinhos e Dembelé contra Fla

O único treino do PSG aberto à imprensa em Doha acontecerá hoje, às 12h (horário de Brasília), por 15 minutos, no local da decisão, o estádio Ahmad Bin Ali. Por lá também ocorrerá uma coletiva com o técnico Luís Enrique, às 11h (de Brasília), e uma zona mista, às 13h (de Brasília), com três jogadores.
‘Casa PSG’ tem ampla estrutura, mas está esvaziada
“Casa PSG”, em Doha, antes da final da Copa Intercontinental contra o Flamengo Imagem: Bruno Braz / UOL
A chegada do PSG ao Qatar trouxe também sua “casa” interativa para os fãs em Doha. Chamada de “Ici C’Est Paris Park by Qatar Airways” (“Este é o Paris Park, por Qatar Airways”, em português), ela foi montada em uma ampla área no Hotel Park, na região de West Bay, a mais moderna da capital qatari.
O local é amplo, gratuito e com uma série de interatividades aos visitantes, desde jogos, loja oficial até a exibição dos principais troféus conquistados pelo clube, incluindo a Champions League da última temporada.
O UOL esteve por lá ontem e, apesar da confortável estrutura, estava vazio, seguindo a tônica do que tem sido o público e o destaque que se tem dado à Copa Intercontinental, sendo preterido à Copa Árabe, competição de seleções árabes da Fifa que acontece paralelamente ao torneio.




