Trends-IE

Corinthians e Vasco empatam sem gols em 1º jogo da final da Copa do Brasil

Raniele e Thiago Mendes em ação durante Corinthians x Vasco, jogo da Copa do Brasil Imagem: Joisel Amaral/AGIF

Os cariocas melhoraram e passaram a empilhar chances perdidas em um intervalo de cinco minutos. Na melhor delas, Rayan foi acionado em meio a um contra-ataque, ficou cara a cara com Hugo Souza e balançou as redes — o problema para o atacante é que, no momento do passe, ele estava centímetros à frente do último marcador corintiano e a jogada acabou invalidada.

O Corinthians reagiu, apostou na bola parada e quase levou vantagem para o Rio. Em falta lateral cobrada por Garro, André Ramalho escorou para o meio da área e Yuri Alberto, desajeitado, ensaiou um chute. A bola parou nos pés de Memphis, que até balançou as redes, mas estava impedido.

Memphis em ação durante Corinthians x Vasco, jogo da Copa do Brasil Imagem: VITOR VIDAL/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Dorival voltou com o mesmo time para o 2º tempo, mas demorou só seis minutos para mexer. Sem ver seu time ganhar campo diante de um adversário encaixado, o técnico do time paulista fez uma substituição em dose dupla no meio de campo: Carrillo e Maycon entraram nos lugares de Bidon e Martínez.

A trave salvou o Corinthians já na casa dos 21 minutos. Em meio a um panorama ainda mais desacelerado e com as marcações se sobressaindo, o Vasco ficou no quase em um escanteio cobrado pela direita. Barros subiu mais do que todo mundo em cobrança de Coutinho e acertou o poste dos mandantes. Imediatamente, Dorival voltou a refrescar seu elenco e colocou André e Vitinho no gramado.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button