Racing pode causar problemas para o Flamengo, avalia Alline Calandrini: “Vai ser um duelo muito físico”

Acompanhe no Bolavip Brasil ao vivo a transmissão do jogo Flamengo x Racing, válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores, em confronto emocionante com ambas as equipes buscando a vaga na grande final do torneio.
Ex-jogadora deu a sua opinião – Foto: Reprodução/YouTube.
Alline Calandrini faz alerta
Na opinião de Alline Calandrini, ex-jogadora e hoje comentarista dos canais SporTV, o Flamengo precisa “abrir o olho” na partida desta quarta-feira (22), contra o Racing, pela Copa Libertadores.
Segundo ela, o time argentino pode gerar algumas preocupações para o Rubro-Negro, assim como o Palmeiras: “Vai ser um duelo muito físico também (como contra o Palmeiras)”.
“O Racing é uma equipe que marca com perseguições, é um time que é muito físico, é muito vertical, é muito bola aérea, não tem muito planejamento de jogo, de botar a bola no chão”, concluiu.
Herói nas quartas, Rossi projeta jogo difícil
Para Rossi, a equipe não pode cometer erros bobos se quiser avançar para a grande final da competição. À ESPN, ele foi sincero e projetou um duelo dificílimo no Maracanã.
O goleiro, como todos sabem, foi o herói do Fla nas quartas de final do torneio, quando o time de Filipe Luís despachou o Estudiantes nos pênaltis. Na ocasião, Rossi defendeu duas cobranças.
“Sempre falo a mesma coisa: jogo da Libertadores é sempre muito dificil, ainda mais em uma semifinal. Existe a possibilidade de estarmos a dois jogos de jogar uma final”, disse.
Filipe Luís esboça provável escalação
Para enfrentar o Racing, a tendência é que Filipe Luís mantenha a escalação usada contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão Betano. Internamente, Léo Ortiz é tratado como “dúvida”.
Uma provável escalação tem: Agustín Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Giorgian De Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Samu Lino.




