Trends-UK

Gustavo Costas prepara escalação do Racing com Adrián Balboa e Martínez para pressionar zaga do Flamengo

Racing duela com Flamengo pela Libertadores

Racing e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, mais conhecido como El Cilindro. O duelo é válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores e o Bolavip Brasil faz o tempo real da partida.

© Getty ImagesGustavo Costas durante jogo contra o Flamengo no duelo de ida.

No jogo de ida, o Fla venceu por 1 x 0 e precisa do empate para avançar à final da Copa Libertadores. Mesmo assim, o técnico Gustavo Costas mantém confiança na classificação e usou palavras fortes contra o CRF

Em áudio que circula as redes sociais, o treinador argentino disse que o o seu time vai massacar o Clube Carioca. Já dentro de campo, a equipe de Avellaneda deve ter várias mudanças na escalação.

Racing quer explorar o jogo aéreo

No meio-campo, Sosa é desfalque com uma fratura do lado direito superior do maxilar e Juan Nardoni vai ser titular no meio-campo. Já no ataque, o ponta Tomás Conechny deve ser barrado da escalação de Gustavo Costas.

De acordo com informações de PVC, do UOL Esporte, a ideia do treinador argentuno é escalar o centroavante Adrián Balboa ao lado de Martínez para explorar o jogo pelo alto e pressionar a zaga rubro-negra.

Foto: Daniel Jayo/Getty Images – Balboa (camisa 77) vai ser escalado ao lado de Martínez para explorar jogo aéreo contra o CRF.

Abre aspas para o PVC:

“Hoje, eu acho que ele faz dois centroavantes fortes dentro da área. O Balboa, número 77, provavelmente vai ser o titular para se juntar com a Martínez e tentar aumentar o jogo de passe longo e o jogo de bola alta na área para pressionar os dois zagueiros do Flamengo”, disse Paulo Vinícius Coelho no programa de Primeira, do UOL Esporte.

A escalação oficial só vai sair uma hora antes da bola rolar, mas o técnico Gustavo Costas deve escalar a equipe com: Facundo Cambeses; Facundo Mura, Nazareno Colombo, Marcos Rojo e Gabriel Rojas; Juan Nardoni, Agustín Almendra, Zucilino; Santiago Solari, Martínez e Balboa.

Após perder na ida por 1 x 0, a ideia do Racing é pressionar o Fla desde o primeiro minuto para conseguir a vaga à final. O time argentino conta com grande apoio da torcida, que promete show pirotécnico no El Cilindro para criar atmosfera de pressão na partida.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button