Léo Pereira diz que saída de Neymar contribuiu para reação do Santos

Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação
No domingo (9), o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após abrir 3 a 0 de vantagem, o Rubro-Negro viu o Santos encostar no placar na reta final do confronto. Depois da partida, Léo Pereira revelou que a saída de Neymar ajudou o Peixe a balançar as redes no duelo.
Léo Pereira disse que Flamengo “relaxou”
O Flamengo vencia o jogo tranquilamente por 3 a 0 até os 43 minutos da segunda etapa. No entanto, com dois gols em três minutos, o Santos tornou a partida difícil e ficou muito próximo do empate no Maracanã.
Em entrevista após o jogo, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, afirmou que a saída de Neymar influenciou os gols do Peixe. Destacando a qualidade do camisa 10, o defensor admitiu que a marcação muda quando o jogador está em campo. Segundo ele, após a substituição do craque, o Flamengo “relaxou um pouco” e acabou sofrendo os dois gols.
“Sobre o Neymar, não tem nem o que comentar. O Neymar é craque. Onde ele está, dentro de campo, existe uma atenção maior e uma marcação mais dura, porque sabemos que não podemos dar espaço. De repente, quando ele saiu, acho que isso fez o nosso time relaxar um pouco, o que não poderia acontecer. A gente relaxou e acabou tomando dois gols. Mas, como eu falei, temos que dar o nosso melhor em campo, independentemente de quem esteja jogando, com ou sem Neymar”, disse Léo Pereira.
Rubro-Negro no Brasileirão
Apesar do susto na reta final da partida, o Flamengo garantiu os três pontos com a vitória por 3 a 2. Agora, o time soma os mesmos 68 pontos do Palmeiras, líder do torneio, que foi derrotado pelo Mirassol nesta rodada. Devido aos critérios de desempate, o Rubro-Negro ainda aparece na segunda posição da tabela.
O próximo jogo da equipe comandada por Filipe Luís está marcado para o sábado (15). O Flamengo enfrentará o Sport a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
soccer
Redator com experiência no mundo do entretenimento e esporte, apaixonado por contar histórias. Já escreveu sobre games, cinema e futebol, cobrindo lançamentos, eventos e campeonatos. Acompanha de perto tanto o futebol nacional quanto o internacional, sempre em busca de entender e compartilhar o que acontece dentro e fora de campo.
Leia mais
Notícia anterior
Gustavo Gómez admite má atuação do Palmeiras após derrota para o Mirassol
Próxima notícia
Abel Ferreira explica derrota do Palmeiras: “Mirassol foi muito melhor”



