Trends-CA

Ajax x Benfica AO VIVO, jogo em tempo real pela UEFA Champions League

Em um primeiro tempo que começou com domínio do Benfica, o time de Portugal conseguiu sair na frente no placar, com gol de Samuel Dahl logo no início do jogo. Após esse momento, o Ajax passou a pressionar, mas sem conseguir empatar o jogo!

Teremos mais dois minutos de jogo nesse primeiro tempo. Logo depois, no passe de Windjal, Godts recebeu a bola na entrada da área e bateu forte, mas mandando a bola pela esquerda do gol, para fora mais uma vez na partida!

A pressão do ajax nesse final de primeiro tempo segue alta, onde os donos da casa dominam o que acontece em campo. Na direita, o Ajax ganhou mais um escanteio, novamente batido na área, mas agora para uma falta de ataque.

O Ajax passou a pressionar nesse final de primeiro tempo, mantendo a posse no campo de ataque e conseguindo chegar na área do Benfica, que se fecha na defesa. Na direita o Ajax teve o escanteio, batido na área para a defesa afastar!

Wout Weghorst recebeu o cruzamento de Bounida e cabeceou forte, mas mandando a bola para fora. Logo depois, no passe entre os defensores, Klaassen recebeu a bola e chutou forte, mas Trubin espalmou a bola para longe!

Barreiro recebeu o passe na frente e chutou forte, mas travado pela defesa. Logo depois, no contra-ataque, Baas recebeu o passe e achou Bounida, que chutou forte, com desvio  na defesa, para fora, ganhando o escanteio, já batido na área para a defesa afastar.

Sudakov recebeu o passe na frente e bateu forte, mas foi travado pela defesa. Mesmo vencendo por 1 a 0, quem manda no jogo é o Benfica, que controla a posse e chega no ataque até com certa facilidade, sem sofrer sustos.

Apesar de sofrer com a pressão após o gol, o Benfica foi quem conseguiu chegar mais uma vez, com Pavlidis, no passe de Barreiro, para chutar forte, já dentro da área, mas mandando a bola pela direita do gol, para fora!

Após o gol o Ajax se lança ao ataque, mantendo a posse e tentando levar perigo, mas sem conseguir finalizar de momento. O Benfica se fecha na defesa e temos um momento mais lento no jogo, com poucas emoções em campo.

Na direita o Benfica teve um escanteio, batido na área por Sudakov para Richard Ríos cabecear no canto direito, onde Jaros espalmou para, no rebote, Dahl bater forte, mandando a bola no alto do canto esquerdo, abrindo o placar!

Os jogadores sobem ao gramado e temos bola rolando para Ajax x Benfica, nesses primeiros 45 minutos da partida da quinta rodada da UEFA Champions League, com todos os lances e emoções em tempo real aqui na VAVEL!

E as duas equipes já tem uma história longa na UEFA Champions League, com nove partidas, onde o Ajax venceu quatro, o Benfica duas e ainda aconteceram três empates. Em casa o Ajax recebendo o Benfica em quatro oportunidades, com duas vitórias e duas derrotas.

Amanhã, ainda às 17h, teremos mais cinco jogos, onde os seguintes jogos acontecem, com o Eintracht Frankfurt recebe a Atalanta, o Liverpool enfrenta o PSV, o Atlético de Madrid recebe a Inter de Milão, o Arsenal joga contra o Bayern de Munique e o PSG recebe o Tottenham.

Amanhã a rodada segue com mais dois jogos isolados às 14h45, onde o Pafos recebe o Mônaco e o Copenhague encara o Kairat. Às 17h teremos o Olympiacos enfrentando o Real Madrid e o Sporting recebendo o Club Brugge.

Ainda hoje, fechando esses jogos que começam às 17h, teremos o Chelsea jogando contra o Barcelona, o Manchester City se encontrando com o Bayer Leverkusen e o Slavia Praga recebendo o Athletic Bilbao, fechando assim essa terça-feira de jogos.

A rodada segue hoje, às 17h, com mais cinco confrontos, onde o Bodo Glimt recebe a Juventus, o Napoli enfrenta o Qarabag, o Olympique de Marseille joga contra o Newcastle e o Borussia Dortmund encara o Villarreal.

Essa quinta rodada da UEFA Champions League começa com essa partida de logo mais, que não será isolada no primeiro horário, onde acontece também o confronto entre Galatasaray e Union St Gilloise, fechando esses dois jogos que abrem a rodada.

Para o jogo de logo mais, José Mourinho terá os seguintes nomes para usar durante a partida contra o Ajax: Samuel Soares, Rafael Obrador, Tomás Araújo, Joshua Wynder, Manuel Silva, Gianluca Prestianni, João Veloso, João Rego, Franjo Ivanovic, Schjelderup, Henrique Araújo e Rodrigo Rego.

Para o jogo de logo mais, Fred Grim terá os seguintes nomes para usar durante a partida contra o Benfica: Joeri Heerkens, Remko Pasveer, Lucas Rosa, Anton Gaaei, Gerald Alders, Raúl Moro, Oscar Gloukh, James McConnell, Oliver Edvardsen, Jorthy Mokio, Kian Fitz-Jim e Kasper Dolberg.

Com a formação 4-2-3-1, o Benfica está escalado para a partida de logo mais na UEFA Champions League e entrará em campo para enfrentar o Ajax: Trubin, Dedic, Antonio Silva, Otamendi e Dahl; Barrenechea, Richard Ríos, Aursnes, Barreiro e Sudakov; Pavlidis.

Com a formação 4-3-3, o Ajax está escalado para a partida de logo mais na UEFA Champions League e entrará em campo para enfrentar o Benfica: Jaros, Regeer, Sutalo, Baas e Wijndal; Klaassen, Itakura e Taylor; Bounida, Weghorst e Godts.

Abrimos agora a transmissão da partida entre Ajax x Benfica, com todos os lances e emoções em tempo real dessa quinta rodada da fase de liga da UEFA Champions League aqui na VAVEL, com a partida de hoje diretamente da Amsterdam Arena!

Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, com todos os lances e emoções da UEFA Champions League, a partida entre Ajax x Benfica ao vivo terá transmissão pelo canal de TV fechada TNT e pelo app de streaming MAX.

Quando li as declarações do técnico do Ajax na coletiva de imprensa, percebi que ele é um bom treinador. Porque o que identificamos como lacunas ou deficiências que o Ajax mostrou nos últimos jogos foram exatamente os pontos que ele abordou na coletiva, dizendo que precisamos melhorar isso e aquilo. Então, eles vão melhorar. Vão pressionar melhor, vão ser mais verticais. Em vez de jogar tanto para trás e para os lados e demorar tanto para construir as jogadas, vão buscar a velocidade dos alas, que são rápidos, criativos e bons jogadores. Ele também mencionou a má ocupação da área. O que isso significa? Não sei se isso significa que ele jogará como fez na última meia hora [contra o Excelsior], com Dolberg e Weghorst juntos, ou se ele está simplesmente falando sobre Weghorst, com mais pessoas aparecendo e ocupando a área. Tudo o que identificamos como lacunas, ele também identificou, e eles certamente serão melhores. Eles têm bons jogadores e, na noite certa, no jogo certo, onde as peças se encaixam e as coisas correm bem, eles são perigosos. É um jogo crucial. Há 9 pontos em jogo nas últimas 3 partidas, e acho que 9 pontos serão suficientes para nos classificarmos. Mas olhando para o nosso calendário e pensando no Napoli, na Juventus e no Real Madrid, acho que foi muito importante para nós, nem quero dizer marcar pontos, quero dizer vencer“.

Teremos uma equipe de arbitragem toda da Alemanha para o jogo de hoje! Sven Jablonski será o árbitro da partida, com Eduard Beitinger e Rafael Foltyn como auxiliares. O quarto árbitro será Tobias Reichel, com Robert Schroder no comando do VAR e Soren Storks como auxiliar.

Do outro lado o Benfica não terá Lukebakio, Bah, Manu Silva e Bruma, todos lesionados, indo a campo com: Trubin, Dahl, Otamendi, António Silva e Dedic; Barreiro, Richard Ríos, Aursnes, Sudakov e Schjelderup; Pavlidis.

Para o confronto de hoje o Ajax não terá Wijndal, Berghuis e Van Den Boomen, todos lesionados, indo a campo com: Pasveer, Gaaei, Sutalo, Baas e Alders; Regeer, Taylor, Edvardsen, Gloukh e Godts; Dolberg.

Na Eredivisie o Ajax está na sexta posição, com 20 pontos, empatado com Utrecht e Groningen, ficando três pontos acima de Twente, Heerenveen, Fortuna Sittard e Sparta Roterdã, além de um atrás do NEC. Já o Benfica, na Liga Portugal, está na terceira posição com 25 pontos, três atrás do Sporting e dois acima do Gil Vicente.

E hoje temos um jogo entre duas equipes em péssima situação na Champions League, isso pois o Ajax é o último colocado, com zero pontos e menos 13 gols de saldo. O Benfica vem logo acima, com zero gols e menos seis de saldo. Os dois times ficar abaixo de Kairat, Copenhague e Villarreal, esses com um ponto, de Olympiacos, Slavia Praga e Bodo Glimt, esses com dois, e de Olympique, Juventus, Athletic Bilbao e Union, esses com três pontos, que fecham a zona dos times que não estão se classificando para a repescagem.

O Benfica por sua vez vem com uma derrota, um empate e uma vitória nos últimos jogos. No dia cinco de novembro, em casa, a derrota veio para o Leverkusen na Champions League, por 1 a 0, com gol de Patrik Schick. No dia nove, em casa, o empate foi com o Casa Pia, em 2 a 2, com gols de Sudakov e Pavlidis, enquanto Tomás Araújo, contra, e Nhaga empataram. E na sexta-feira (21), na Taça de Portugal, a vitória foi fora de casa sobre o Atlético, por 2 a 0, com gols de Richard Ríos e Pavlidis.

O Ajax vem para o jogo de hoje com três derrotas seguidas na temporada. No dia cinco de novembro, por 3 a 0, a derrota veio em casa para o Galatasaray justamente na Champions, com três gols de Osimhen. No dia nove, por 2 a 1, a derrota veio fora de casa para o Utrecth, com gols de Didden e Haller, enquanto Godts descontou. E no sábado (22), em casa, a derrota veio por 2 a 1 para o Excelsior, com dois gols de Naujoks, enquanto Dolberg descontou.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button