Trends-IE

São Paulo é humilhado e chega ao fundo do poço no Maracanã

São Paulo é humilhado e chega ao fundo do poço no Maracanã

O Fluminense atropelou o São Paulo nos primeiros 45 minutos no Maracanã. Aproveitando-se dos muitos desfalques do SPFC, os donos da casa foram para cima pressionar e tentar fazer o placar. Eles começaram a ter sucesso logo no início, graças a um toque de mão inexistente de Alan Franco em cruzamento de Samuel Xavier. Após revisão no VAR, assalto total da arbitragem que marcou pênalti que foi convertido por Canobbio. Poucos minutos depois, novo cruzamento do lateral-direito encontrou Everaldo na área.

O centroavante cabeceou, a bola explodiu em Ferraresi e sobrou para Martinelli ampliar. Nem a saída de Hércules, com dores, para a entrada de Nonato diminuiu o ritmo do time. Pelo contrário. O volante entrou e nos primeiros toques na bola aumentou a vantagem. Roubou a bola no campo de defesa, tocou em Serna, que puxou o contra-ataque e devolveu para ele. Nonato ganhou no pé de ferro de Ferraresi e depois tocou por baixo de Young para fazer o terceiro. O Flu teve ainda pelo menos outras duas chances claríssimas para transformar em goleada ainda antes do intervalo. Na primeira, Serna parou em Young. Na segunda, Canobbio acertou o travessão.

Crespo faz três mudanças e coloca Nicolas que fez sua estreia, Toloi e Alisson. Não adiantou nada. O time continuou preguiçoso, sem vontade e jogando frouxo. Muitos toques na bola mas toda hora contra ataques matavam um time bagunçado e desorganizado.

Aos 24″, o 4o gol do Fluminense em outro contra ataque. Crespo coloca Negrucci aos 27″. Aos 31″, o 5o gol. Os jogadores não querem nem saber de jogar. Aos 33″, Paulinho entra no lugar de Lucca. Aos 41″, gol de Serna.

Destruído, o São Paulo agoniza em 2025. A torcida do Fluminense canta Olé enquanto o time do São Paulo está morto em campo. Algo muito radical e brutal precisa acontecer no clube, ninguém aguenta mais isso.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button