Trends-AU

Sugerir que o Juventude entregue o jogo é afronta à dignidade

A frase que segue foi cometida por um o ex-presidente do Santos, Orlando Rollo:
“Sejam inteligentes e levem o Internacional com vcs. Não cometam o mesmo erro que o Santos fez em ressuscitar o Palmeiras em 2014, quando impediu o rebaixamento de um rival”.
Disse, com todas as letras, para o Juventude entregar o jogo desta quarta-feira diante do Santos no estádio Jaconi, em Caxias do Sul.
Rollo assumiu um mandato tampão de três meses em 2020 e provocou polêmica ao tentar a contratação de Robinho, condenado por estupro na Itália.
Não sugeriu “mala branca”, termo usado quando alguém paga incentivo em dinheiro para que uma equipe vença um jogo, porque é crime.
Diminuiu o tamanho do Santos pois deve achar que não tem time para ganhar sem ajuda. Deve considerar o Juventude, já rebaixado, um bicho-papão.
Honra, segundo o dicionário, é um “princípio que leva alguém a ter uma conduta proba, virtuosa, corajosa, e que lhe permite gozar de bom conceito junto à sociedade.”
Quem veste uma camiseta como a do Juventude tem vergonha na cara, dignidade.
Rollo sugere que os jogadores vistam a camiseta do Santos quando quem paga os salários, o empregador, é o representante caxiense.
Parte da torcida santista criticou a postura descrita como “vergonhosa”.
Em 2022, ao lado do ex-presidentes José Carlos Peres, Orlando Rollo foi expulso do quadro de sócios do clube da Vila Belmiro.
Já foi detido durante uma operação policial contra o tráfico de drogas e crimes contra administração pública.
Com um currículo destes, nada que vem de Rollo surpreende.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also
Close
Back to top button