Flamengo x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações

Flamengo e Ceará vão se enfrentar nesta quarta, 3, às 21h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Maracanã, no Rio, em partida que pode definir o título brasileiro.
+ Do que o Flamengo precisa para ser campeão brasileiro hoje?
Esse será o primeiro jogo do Flamengo depois do título da Copa Libertadores no último sábado, 29, quando ganhou do Palmeiras por 1 a 0, com gol do Danilo.
+ Saiba horários e onde assistir a todos os jogos desta quarta, 3.
O Rubro-negro é o líder da competição com 75 pontos, enquanto o Palmeiras está com 70. Uma vitória simples na noite de hoje garante o título da equipe comandada por Filipe Luís.
Continua após a publicidade
+ Veja a classificação e próximos jogos do Campeonato Brasileiro Série A 2025!
Do outro lado, o Ceará está na 14ª colocação com 43 pontos, somente dois a mais que o Internacional, primeiro clube do Z-4. O Vozão precisa vencer a partida de hoje para tentar garantir a permanência na Série A. A equipe vem de três partidas sem vencer, com derrotas para Mirassol e Internacional e um empate com o Cruzeiro.
Como assistir ao jogo entre Flamengo e Ceará hoje?
Flamengo e Ceará vão jogar nesta quarta, 3, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Maracanã, no Rio. A partida terá transmissão da TV Globo, da Ge tv e do Premiere.
Continua após a publicidade
Prováveis escalações:
Flamengo: Rossi; Varela, Danilo (Ortiz), Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Plata (Luiz Araújo), Carrascal (Cebolinha ou Lino) e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Marllon e Nicolas; Dieguinho, Zanocelo e Lucas Mugni; Galeano, Fernandinho e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.
Odds para Flamengo x Ceará:
Resultado final
Betano: Flamengo (1.34) – Empate (5.00) – Ceará (9.75)
Continua após a publicidade
Bet 365: Flamengo (1.33) – Empate (5.25) – Ceará (8.50)
Arbitragem
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE);
- Assistentes: Rafael da Silva (RS) e Thiago Americano Labes (SC);
- Quarto árbitro: Jefferson Ferreira (GO);
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).




