Rossi é o grande nome do Flamengo na Libertadores, avaliam colunistas
O goleiro Agustín Rossi foi decisivo para o Flamengo chegar à final da Copa Libertadores, sendo o destaque do time na campanha até aqui, avaliaram Danilo Lavieri e Rodrigo Mattos, no Fim de Papo.
No empate sem gols contra o Racing, na Argentina, que definiu o Flamengo como finalista do torneio continental, o goleiro voltou a brilhar com defesas importantes. Nas quartas de final, contra o Estudiantes, ele foi o destaque na disputa por pênaltis.
Foi ele também o nome da classificação do Flamengo contra o Estudiantes, nos pênaltis. Então, Rossi, para mim, é o grande nome do Flamengo até aqui na Libertadores. [….] E a torcida do Flamengo uma parte critica muito o Rossi. […] Mas tem uma parte da torcida do Flamengo que critica muito o Rossi bizarramente. Podemos dizer.
Rodrigo Mattos
Lavieri: Trabalho de Filipe Luís é exaltado por grande defesa de Rossi
Tem uma boa disputa entre o Rossi e o Filipe Luís; acho que o Filipe Luís pelo trabalho dele depois da expulsão especialmente. Mas eu vou ficar com o Rossi, porque todo o trabalho que o Filipe Luís fez, ele não seria tão exaltado se o Rossi não tivesse feito aquela defesa na bola desviada [no fim do jogo contra o Racing]
Danilo Lavieri
Veja horários das lives do UOL Esporte:
Imagem: Arte/UOL Imagem: Arte/UOL




