Abel Ferreira nega ‘pacto’ em coletiva, e garante luta do Palmeiras: “90 minutos no Allianz são muito longos”

Palmeiras perde para a LDU
O Alviverde Imponente sai em grande desvantagem para o jogo da volta da Libertadores da América. Longe de tudo que era esperado, o Verdão perde por 3 a 0 fora de casa.
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF
Agora, Abel Ferreira deverá pensar muito em como irá trabalhar durante esta semana restante para buscar um placar histórico dentro do Allianz Parque. O Palmeiras deverá ganhar com 4 gols de diferença para passar direto.
O Allianz Parque já foi palco de diversas viradas histórias, e capacidade para reverter o resultado, a equipe tem. Em coletiva de imprensa, Abel fez questão de destacar a força da casa palmeirense.
90 minutos muito longos
Na coletiva, o treinador do Palmeiras afirmou em diversas oportunidades que o Palmeiras é muito forte dentro de casa, e que os últimos 90 minutos serão muito longos.
“90 minutos no Allianz Parque e muito tempo. Vamos a procura de virar este resultado.“, iniciou. Após isso, Abel fez questão de elogiar a maneira que a LDU jogou dentro de casa.
(Photo by Franklin Jacome/Getty Images)
“A verdade é que nosso adversário entrou muito forte. Tenho muitas dúvidas no lance do pênalti, acho que a bola bate no ombro, não achei pênalti, mas isso não tira o mérito do adversário. O Palmeiras não esteve na sua média, e o adversário foi melhor“, continuou.
Negou ‘pacto’
Ao ser perguntado sobre o famoso ‘pacto’ que a torcida comenta nas redes sociais para ‘explicar’ as viradas milagrosas em outras oportunidades, o treinador foi enfático ao dizer que não conta com a sorte.
“Eu vivo do trabalho, e das boas energias, e acreditar naquilo que faço. Sei reconhecer quando o adversário foi melhor, e 90 minutos no Allianz Parque são muito longos. Não acredito em pacto. Eu tenho pacto com o meu trabalho, e com aquilo que eu acredito“, disse.




