Trends-US

Thiago Carpini está preocupado às vésperas de Juventude x Cruzeiro com 2ª pior defesa do Brasileirão

Juventude x Cruzeiro:

Nesta quinta-feira (20), Juventude e Cruzeiro se enfrentam às 19h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em partida da 34ª rodada do Brasileirão Betano, com focos distintos dentro da competição nacional.

© Ettore Chiereguini/AGIFJuventude tem sérios problemas defensivos.

Provável escalação do Juventude: Jandrei; Luan Freitas, Abner (Jadson/Mandaca) e Marcos Paulo; Igor Formiga, Caíque, Peixoto, Nenê e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Taliari.

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno (Jonathan), Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Japa (Matheus Henrique) e Gabigol; Sinisterra (Japa) e Kaio Jorge.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time.

Fragilidade defensiva e força ofensiva:

No caso da Raposa, a força ofensiva é uma das principais “armas” de Leonardo Jardim: em 33 jogos disputados até aqui, foram 46 gols marcados, ou seja, uma média de 1,39 gols por jogo.

Cruzeiro goleou o Juventude no jogo do primeiro turno – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

A questão é que Thiago Carpini tem um problema grande quando se trata do setor defensivo dos gaúchos: em 33 jogos disputados até aqui, foram 59 gols sofridos, ou seja, uma média de 1,78 gols por jogo.

Um exemplo da fragilidade do Jaconero é ser a segunda equipe que mais sofreu gols na competição, estando apenas acima do Sport, já rebaixado, que tem 63 bolas na rede sofridas até aqui.

Veja também

O que esperar do jogo?

Com a grande necessidade de ambos os lados pela vitória, um em busca do título e outro querendo a permanência na elite, a partida promete grandes emoções, com as equipes buscando o resultado o tempo todo.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button