Trends-CA

Pedro Basto D’Oliveira: «Honrámos o símbolo do Atlético»

Pedro Basto D’Oliveira, treinador do Atlético, reagiu à derrota (0-2) no Restelo na noite desta sexta-feira ante o Benfica, que ditou a eliminação da sua equipa da Taça de Portugal, na 4.ª ronda.

«Estamos tristes porque perdemos. Entrámos em campo para ganhar e passar a eliminatória. Estamos orgulhosos daquilo que é ser Atlético e do que foi ser Atlético hoje. Quem representou o clube, os onze que começaram, os cinco que entraram e os que estiveram na bancada… Honrámos o símbolo do Atlético e é um mote grande daquilo que se trabalha mais abaixo. Trabalhando assim, temos de ir lá acima», sublinhou na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV.

«É algo que tínhamos preparado, também. Enquanto tivemos pernas, jogámos olhos nos olhos. Ser Atlético era a nossa primeira missão. Competimos, olhámos nos olhos e, na dúvida, olhávamos para a frente. Enquanto tivemos pernas, conseguimos fazê-lo, não teve a ver com o sistema. Na segunda parte, mudei para o 4x3x3 habitual, dos últimos 12 jogos. É verdade que nos colocou alguma dúvida, mas quando encaixámos tivemos sucesso novamente. A bola parada faz parte do jogo e não posso ficar feliz por termos sofrido dois golos dessa forma.»

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button