Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

A desvantagem no placar fez o Santos ir ao ataque. Lucas Arcanjo mandou para fora uma finalização esquisita de Escobar, enquanto William Arão cabeceou com perigo, após escanteio cobrado por Barreal.
O desespero do Santos no ataque abriu a oportunidade do Vitória buscar os contra-ataques e a equipe baiana só não aumentou a vantagem aos 48 minutos porque Brazão fez bela defesa em chute de Baralhas.
Como era esperado, o Santos voltou para a etapa final no ataque. O problema é que faltou talento e inspiração para os comandados de Vojvoda, que não conseguiam superar o bloqueio baiano. Apesar de toda a pressão, a melhor oportunidade surgiu apenas aos 14 minutos, com Barreal, mas o chute foi para fora.
A torcida presente na Vila Belmiro pede e entrada de Robinho Jr, que está no banco de reservas. Vojvoda ouviu a torcida e colocou o jovem jogador no lugar de Barreal, aos 23 minutos. Victor Hugo também substituiu Willian Arão.
O Santos ‘aluga’ meio campo e se posiciona perto da área do Vitória. Souza, Guilherme, Lucas Braga não tiveram sucesso, enquanto o Vitória se mostrou ‘vivo’ nos contra-ataques, a ponto de Livas Braga, aos 40 minutos, acertar a trave de Brazão.
O Santos ficou com a bola até o final. Rollheiser chutou de longe e Lucas Arcanjo fez bonita defesa. , mas não teve competência para buscar os importantes três pontos. A equipe do Vitória festejou como se fosse a conquista de um título. Pela primeira vez venceu o Santos no estado de São Paulo e conquistou os primeiros três pontos de fora de casa neste Brasileiro.




