Thiago Carpini está preocupado às vésperas de Juventude x Cruzeiro com 2ª pior defesa do Brasileirão

Juventude x Cruzeiro:
Nesta quinta-feira (20), Juventude e Cruzeiro se enfrentam às 19h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em partida da 34ª rodada do Brasileirão Betano, com focos distintos dentro da competição nacional.
© Ettore Chiereguini/AGIFJuventude tem sérios problemas defensivos.
Provável escalação do Juventude: Jandrei; Luan Freitas, Abner (Jadson/Mandaca) e Marcos Paulo; Igor Formiga, Caíque, Peixoto, Nenê e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Taliari.
Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno (Jonathan), Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Japa (Matheus Henrique) e Gabigol; Sinisterra (Japa) e Kaio Jorge.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time.
Fragilidade defensiva e força ofensiva:
No caso da Raposa, a força ofensiva é uma das principais “armas” de Leonardo Jardim: em 33 jogos disputados até aqui, foram 46 gols marcados, ou seja, uma média de 1,39 gols por jogo.
Cruzeiro goleou o Juventude no jogo do primeiro turno – Foto: Fernando Moreno/AGIF.
A questão é que Thiago Carpini tem um problema grande quando se trata do setor defensivo dos gaúchos: em 33 jogos disputados até aqui, foram 59 gols sofridos, ou seja, uma média de 1,78 gols por jogo.
Um exemplo da fragilidade do Jaconero é ser a segunda equipe que mais sofreu gols na competição, estando apenas acima do Sport, já rebaixado, que tem 63 bolas na rede sofridas até aqui.
Veja também
Gabigol ganha nova chance contra o Juventude e espera repetir desempenho do primeiro turno
O que esperar do jogo?
Com a grande necessidade de ambos os lados pela vitória, um em busca do título e outro querendo a permanência na elite, a partida promete grandes emoções, com as equipes buscando o resultado o tempo todo.




