“Quer saber em quem?”: Mourinho garante que irá votar para as eleições do Benfica

Desporto
Na conferência de imprensa de antevisão à partida diante do Arouca, no sábado, o mesmo dia em que se realizam as eleições no clube, o técnico assegurou também que o grupo de trabalho conseguiu “vedar-se” do assunto e que o período eleitoral “não teve nenhum tipo de influência negativa”.
Loading…
O técnico dos ‘encarnados’ revelou, esta sexta-feira, que vai votar, no sábado, o que quer dizer que é sócio do Benfica, pelo menos, há mais de um ano. Sobre onde colocará a cruz não revelou pormenores, garantindo apenas que irá votar “no Benfica”.
Em conferência de imprensa de antevisão à receção à formação arouquense, no Seixal, o treinador dos ‘encarnados’ não fugiu a questões sobre as eleições que decorrerão em dia de jogo, confirmando que ira exercer o seu direito de voto.
“Respeito todos os candidatos ao máximo. Olho para o meu presidente como um dos seis candidatos e não como o meu presidente. Sei em quem vou votar, quer saber em quem? No Benfica”, atirou.
O técnico assegurou também que o grupo de trabalho conseguiu “vedar-se” do assunto e que o período eleitoral “não teve nenhum tipo de influência negativa”.
O lateral-direito bósnio Amar Dedic está lesionado e é baixa certa para o encontro com o Arouca, com o técnico setubalense a revelar que a escolha vai passar por Tomás Araújo ou Fredrik Aursnes.
As ‘águias’, que atualmente ocupam o terceiro lugar do campeonato, com 18 pontos, enquanto os arouquenses seguem na 11.ª posição com nove pontos.




